Segredos para um pão de qualidade     Segredos para um bolo perfeito     Segredos para preparar licores     Segredos para preparar tortas crocantes     Segredos para preparar biscoitos     Segredos para um bom suflê     Segredos para um bom risoto     Segredos para fritar sonhos     Brigadeiros variados     Como caramelizar docinhos     Massas básicas para tortas doces     Massas básicas para tortas salgadas     Massas básicas para empadas doces     Massas básicas de empada     Tortilhas e nachos     Pectina caseira     Açúcar, extrato e pasta de baunilha     Buttermilk e manteiga caseira     Carne seca artesanal     Defumando carnes em casa     Defumando peixes em casa     Esterilizando vidros de conserva     Farinha de banana verde e biomassa     Fermento natural, massa biga e massa poolish     Germinando grãos     Leite de soja, de coco e de oleaginosas     Restaurando assadeiras de alumínio     Glucose caseira     Fondant caseiro     Açúcar impalpável e açúcar de confeiteiro     Fios de ovos     Cones de papel para amendoim e outros     Meus segredos

Clique em cada imagem para acessar a receita correspondente e na última imagem acesse o Mapa do blog.

13/10/2018

Mapa do blog


Arraste a setinha abaixo e use-a como marcador durante a leitura da receita ou das listas de índice.     




                Hoje resolvi publicar o mapa do blog como postagem porque os assinantes de newsletter recebem a postagem completa em seus e-mails e quem quer esta comodidade nem sempre tem tempo para acessar o blog e pesquisar receitas mais antigas. Recebendo o mapa do blog por e-mail, esses leitores poderão acessar as listas de links e as receitas mais antigas.
                Além disso, todos os dias novos leitores descobrem o Receitas e esta é uma forma de apresentar os atalhos para chegarem às receitas desejadas.
                A propósito, aqui ao lado da primeira postagem há um gadget fixo com os mesmos links e mais alguns. É um menu responsivo, basta clicar em cada retângulo vermelho escuro que uma lista de categorias será exibida logo abaixo.
               No sub menu "Sobre nós" encontra-se links para as postagens, além de outros, "Assinando para receber novas postagens por e-mail" e "Como imprimir as postagens do Receitas".

               Adiantando as informações, em relação à assinatura para receber as postagens por e-mail é obrigatório confirmar que é você mesmo(a) (quem inseriu o endereço de e-mail na caixinha) o dono do e-mail. Sem esta confirmação o Feed Burner NÃO enviará as postagens. Qualquer um pode escrever um e-mail na caixinha, mas só o dono(a) da conta ou pessoas autorizadas por ele(a) pode abrir o e-mail e clicar no link. Na postagem há um print mostrando o e-mail oficial do Feed Burner.
              Como o assinante só recebe as postagens novas a partir da confirmação da assinatura, resolvi colocar uma funcionalidade externa em cada postagem: a possibilidade de salvar cada receita em Pdf. Basta clicar no botão que há no final de cada postagem.
              Olha a imagem dele aqui também. Este aqui está inativo, mas no final desta postagem logo abaixo da assinatura animada, ele está ativo.
              E no final da postagem você verá também o nosso cartão de visitas interativo.
              Você pode baixar o pdf e salvar em seu celular. 
              Com o cartão interativo você poderá acessar nossas redes sociais e mandar mensagem de voz ou de texto pelo whatsapp.


                Ah! Assinei a newsletter do Receitas com e-mails de 3 provedores diferentes para saber como os leitores estão recebendo as postagens.
                É muito raro as postagens falharem, mas bugs acontecem em todas as plataformas.
                E há 1 provedor, dos 3 que eu uso, que costuma falhar algumas vezes.
                Se isso acontecer, me escrevam para saber se é falha, bug ou mudança do Feed Burner, que é quem envia as newsletters, ou se é caso de entrar em contato com o provedor do seu e-mail. Responderei sempre.
                Bom, espero que curtam cada vez mais nosso cantinho.
                Qualquer dúvida é só escrever nos comentários ou no formulário de contato.
                Sejam todos sempre muito bem-vindos(as).


                Escolha o tipo de receita que está procurando e clique no Índice correspondente ou na lista de categorias. Uma nova página vai abrir, exibindo todos os links das receitas correspondentes já publicadas.


          
               


             
                     



             
                     














Cartão de visitas virtual


               Esse é o nosso cartão de visitas virtual.
               Com ele você pode acessar todas as nossas redes sociais e mandar uma mensagem de texto ou de voz pelo whattsapp. Ligações não serão atendidas, mas responderei a todas as mensagens.
               Você pode salvar o pdf em seu computador ou mesmo no whattsapp.
               Fique à vontade para enviar suas dúvidas, comentários e sugestões.
               O único link que só funciona no celular é o de enviar email, que irá direto para o email usado por cada um no celular.
               Os outros links funcionam no computador, notebook, celular e tablet. Assim você pode seguir o blog em todas as redes.
               Sejam sempre bem-vindas(os).




Print Friendly and PDF





Doe amor, doe VIDA! Doe medula óssea!
Clique na imagem abaixo e descubra onde:

Hemocentros

Sua opinião sobre o nosso espaço é muito importante.
Por isso sinta-se à vontade para registrá-la. Ou use esse espaço para tirar dúvidas ou deixar sugestões.
Comentários ofensivos não serão publicados. Discordar é saudável, ofender não.
Propagandas e links externos também não serão publicados.
Seja sempre muito bem-vindo(a).

Nenhum comentário: